Blogueira


Prazer, Meireane Timoteo de Souza.
  Nasci no dia 13 de outubro de 1995, em uma sexta-feira treze, Mas isso não faz de mim alguém diferente, acredite, eu sou perfeitamente normal.

Desde os 15 anos dou aula, então acredito que esse será o meu futuro. Atualmente faço Letras – Português/Inglês e dou aula de música em uma extensão escolar.

Sou tímida e bastante quieta. Não gosto muito de multidões, por isso, muitos me chamar de anti-social.
Tá, eu não sou anti-social, nem tenho nenhum destes desvios comportamentais de que a Veja vive falando. (Fazendo meu Filme - pág. 16)
Tive a sorte de receber um nome um pouco esquisito: Meireane. Não pensem que minha mãe não estava em um dia bom ou meu pai queria mais um menino, isso foi culpa da minha tia!

A leitura sempre esteve presente na minha vida, porém ao entrar na pré-adolescência, achava que eu poderia ser alguém sem me preocupar em trabalhar a coisa mais importante no corpo do ser humano: o cérebro. A leitura então voltou a minha vida aos 15 anos, quando minha querida professora de língua portuguesa nos obrigava a fazer resenhas literárias como o trabalho principal do bimestre. A partir de então, não sei mais sair de casa sem um ou dois livros na mão.

Meu pai diz que eu sou meio obcecada por livros, ou por suas histórias. Embora não admita abertamente, acredito que sim, eu sou só um pouquinho, e
[...]  preciso deixar de viver obcecada. (O Diário da Princesa - pág 16)
Mas não é minha culpa se eu sou assim, os culpados de tudo isso são os livros, pois
Os livros me transportam para mundos novos e me apresentam a pessoas diferentes, que vivem vidas incríveis. '' (Matilda - pág. 15)