10 agosto 2012

Promoção: Garota Replay - Tammy Luciano


Em parceria com a Editora Novo Conceito, o Mania Literária irá sortear um kit do livro Garota Replay. O kit contém: um livro, uma caixinha personalizada, marcador e um espelho. Quer ganhar?

Basta seguir o Mania Literária pelo Google Friend (ali do lado em Seguidores) e responder ao formulário abaixo corretamente. Qualquer dúvida entre contato comigo.


a Rafflecopter giveaway

Considerações:

A promoção começa hoje (10/08) e termina dia 10/09;
O livro será enviado por mim em até 30 dias;
Caso o ganhador não cumprir as regras, será desclassificado.

13 comentários:

Mileidi disse...

To louuca pra ler esse livro!
Quem sabe eu ganho!
beeijo!

HONORATO, Sandro. disse...

Participando com certeza :)
Beijos Meireane e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Giulia Ladislau disse...

Ah, estou doida pra ler esse livro!!! =] Participando e torcendo!!! =]

Unknown disse...

Participando \o/ estou torcendo muuuuuito para ganhar, estava querendo muito esse livro*---*

Atelie Eliane Azevedo disse...

Participando... Amo ler

Unknown disse...

Participando
bjos

Driely Meira disse...

Participando!!
Tem três sorteios lá no Shake
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Nanda disse...

Participando =)

Brenda disse...

Participando!!!

Genilda de Melo disse...

Dessa vez eu vou ganhar! \o/

Jacqueline Schultz disse...

quero muito ganhar este livro!!!
To louca para ler!
Participando...

Estela Gois disse...

Participando e torcendo muito, quem sabe dessa vez eu ganhe. Beijos

Gabriella Flavia disse...

participando, estou querendo muito ler esse livro, espero ganhar!